2.Bundesliga: Stuttgart vence Arminia Bielefeld e mantém liderança

Equipe venceu fora de casa para se manter líder da 2.Bundesliga, com 20 pontos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Stuttgart

O fim de semana foi de 2.Bundesliga, que vivenciou sua oitava rodada. A liderança é do Stuttgart, que foi a 20 pontos após vencer fora de casa o Arminia Bielefeld por 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Hamadi Al Ghaddioui marcou o gol da vitória dos visitantes aos 45 do segundo tempo. O resultado de derrota deixa o Arminia em terceiro lugar, com 15 pontos, na zona de play-offs de acesso para a elite do futebol alemão,

Também fora de casa, o Hamburgo tropeçou, cedendo o empate por 2 a 2 ao Jahn Regensburg, mas segue na vice-liderança da 2.Bundesliga, com 17 pontos. E em três atrás da liderança do torneio alemão.

A quarta posição é do Erzgebirge Aue, que contou com os gols de Dima Nazarov e Pascal Testroet para vencer o Dynamo Dresden por 4 a 1 para chegar a 14 pontos. Com 12, três times dividem a quinta posição, eles sendo Heidenheim, St. Pauli e Nürnberg.

O Wehen Wiesbaden é o lanterna da competição, com quatro pontos. Acima dele, está o Bochum, com cinco, este que ainda não conseguiu vencer na competição até agora. Estas duas equipes estariam rebaixadas e o Darmstadt disputaria o play-off com o terceiro da terceira divisão.

Confira outros resultados da oitava rodada da 2.Bundesliga 2019/2020

Wehen Wiesbaden 2 x 0 Osnabrück

Bochum 2 x 2 Darmstadt

Karlsruhe 1 x 1 Heidenheim

St. Pauli 2 x 0 Sandhausen

Greuther Fürth 0 x 3 Holstein Kiel

Hannover 0 x 4 Nürnberg

LEIA MAIS

Bundesliga fecha acordo de transmissão com ESPN+ por 6 anos

Red Bull Salzburg vence Áustria Viena e se mantém líder do Austríaco

Championship: West Bromwich assume liderança da competição

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Stuttgart)