2.Bundesliga: Stuttgart vence e mantém vantagem na liderança

A equipe bateu por 2 a 0 o Greuther Fürth para seguir no topo da tabela da segunda divisão da Bundesliga

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site oficial do Stuttgart

A sétima rodada da 2.Bundesliga, a segunda divisão do Campeonato Alemão, foi disputada neste final de semana. A liderança continua com o Stuttgart, que recebeu nesta rodada o Greuther Fürth e venceu pelo placar de 2 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Daniel Didavi e Philipp Förster marcaram os gols da equipe, que agora tem 17 pontos e permanece invicta na competição. Com 11, o Greuther Fürth está em sexto lugar na classificação da tabela.

A vice-liderança da 2.Bundesliga conta com o Hamburgo, que goleou em casa o Erzgebirge Aue por 4 a 0 para ir a 16 pontos. Na terceira posição está o Arminia Bielefeld, com 15 e também invicto. O Arminia visitou o Wehen Wiesbaden para vencer pelo placar de 5 a 2.

A quarta posição tem quatro times com o mesmo número de pontos e tentando não se distanciar s dos primeiros colocados da competição. Além do Fürth, Heidenheim, Sandhausen e Erzgebirge Aue detém a mesma pontuação na classificação.

A lanterna segue firme com o Wehen Wiesbaden, com um ponto ganho. Em penúltimo na 2.Bundesliga tem o Bochum, com quatro pontos, estes dois ainda sem vencer na competição. Em antepenúltimo, o Holstein Kiel tem cinco.

Confira outros resultados da sétima rodada da 2.Bundesliga 2019/2020

Heidenheim 1 x 0 Darmstadt

Holstein Kiel 1 x 2 Hannover

Nürnberg 1 x 1 Karlsruhe

Sandhausen 1 x 1 Bochum

Dynamo Dresden 2 x 1 Jahn Regensburg

Osnabrück 1 x 1 St. Pauli

LEIA MAIS

Championship: Confira TODOS os resultados da oitava rodada

Húngaro de 18 anos desbanca Messi e vence prêmio Puskas da Fifa; assista ao gol mais bonito do ano

(Crédito da foto: Divulgação/Site oficial do Stuttgart)