2ª edição do Night Nation Run acontece em setembro em São Paulo

O Night Nation Run (NNR) acontece em diversos países do mundo e é um Running Music Festival no qual une corrida e música eletrônica

Yasmin Alaby
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação site Nightnationrun.com.br

A segunda edição do NNR em São Paulo acontecerá dia 14 de setembro, no autódromo de Interlagos, com entrada pelo portão 7.

Com a prova de 5 km, o percurso promete luzes, música ao vivo e diversão. No Brasil, o festival já tem datas marcadas para Belo Horizonte (28/09/2019), Rio de Janeiro (12/10/19) e Curitiba ainda a definir.

Após a experiência da primeira edição, a prova conta com reforço na organização. O Festival abrirá as portas às 16h, com previsão da primeira largada cronometrada às 20h30, e as largadas seguintes com intervalo de 10 minutos. Já a largada não cronometrada começará às 21h. A idade mínima para participação é de 15 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A Night Nation Run contará com DJ’s da música eletrônica e promete animação até às 1h.

O que muitos não sabem, é que o evento também tem o propósito de arrecadar dinheiro para a Make-a-Wish Foundation, que busca ajudar crianças com doenças graves em riscos de vidas.

As inscrições poderão ser feitas pelo site até às 14 horas do dia da corrida. Para os participantes que escolherem retirar o kit no dia do evento, deverão pagar por uma taxa adicional no ato da inscrição.

A retirada dos kits será dia 13 de setembro, sexta-feira, na Decathlon no Villa Lobos das 14 às 21h30.

Para mais informações sobre a corrida: https://nightnationrun.com.br/

Leia Mais:

Inscrições para a Timão Run estão abertas; saiba mais informações

Entenda o porquê do sono ser importante no exercício físico