Acesso ao áudio do VAR e flamenguista cantando vitória: as últimas do Grêmio nesta terça-feira

Tricolor gaúcho terá uma semana cheia para treinamentos antes de pegar o Goiás, na Arena, apenas no próximo domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Imagens de reprodução

A terça-feira foi de reapresentação no Grêmio. Os jogadores passam agora a trabalhar pensando no Goiás, pelo Brasileirão, no próximo domingo. Fora de campo, a direção terá acesso ao conteúdo do áudio do VAR no jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil e um flamenguista se mostra bem otimista para os duelos pela semi da Libertadores. Veja essas e outras notícias do Grêmio nesta terça-feira – clique no título em destaque para ampliar a leitura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Grêmio vai à CBF para ouvir o que foi dito pelo VAR na derrota para o Athletico: O Grêmio saiu muito irritado com a arbitragem e com o VAR na desclassificação da Copa do Brasil diante do Athletico. O clube, agora, terá acesso ao que foi dito na cabine do áudio.

“Bicampeão da Libertadores 2019”: confiante, torcedor flamenguista faz tatuagem: Mesmo ainda distante dos jogos de semifinal contra o Grêmio, que ocorrem apenas em outubro, um torcedor rubro-negro já tem certeza do título da Libertadores.

Leonardo Gomes rompe ligamento do joelho e só volta no ano que vem: Foi mais grave do que se esperava a lesão do lateral gremista no jogo contra o Athletico. Exames apontaram ruptura e ele passará por cirurgia, só voltando aos campos em 2020.

Ex-presidente do Grêmio vê “ajuda” ao Inter na CBF e dispara: “Athletico será garfado”: Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, mandatário máximo do tricolor entre 1997 e 1998, fez duras alegações em participação no “O Bairrista”.

Com lesões de laterais, Paulo Miranda vira alternativa para Renato: Sem Leonardo Gomes e Léo Moura, e apenas com Galhardo na lateral-direita, o zagueiro pode ser uma saída para o Grêmio nos próximos jogos.