Agente de Khabib elege alvo preferido para próximo rival do russo

Empresário do campeão peso-leve do UFC não dá preferência para McGregor e Ferguson

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Depois de enfrentar e vencer Dustin Poirier no UFC 242, Khabib Nurmagomedov agora espera por seu próximo rival no UFC. E segundo seu agente, deve ser uma lenda da história do MMA.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao TMZ, Ali Abdelaziz descartou Tony Ferguson e Conor McGregor como próximos adversários. Para o empresário do campeão peso-leve do UFC, Georges St-Pierre será o próximo a encarar ‘The Eagle’. Ao contrário de Dana White, que preferiria uma luta contra Ferguson.

“Não dou a mínima para o que o Tony diz. Não estou nem aí.  Pelo que sei, GSP é o próximo. É o que eu quero. O Tony não consegue o que ele quer. Eu sei o que o Khabib quer e, se ele me ligar e dizer que Georges St-Pierre é o próximo, então ele será o próximo”, afirmou Abdelaziz.

“Conheço Georges há dez anos e sou amigo dele. Se você quiser comparar com Tony Ferguson, um cara que venceu muita gente mas nunca foi campeão (foi dono do cinturão interino). Se vamos falar sobre o Khabib lutar pelo legado dele, lutar contra GSP seria incrível. O Dana White é um cara de negócios e por isso ele é o maior promotor do mundo. Acho que enfrentar St-Pierre traria mais dinheiro e manchetes”, completou.

Sobre McGregor, o agente do russo refutou a ideia plantada pelo irlandês de querer fazer uma revanche com o campeão dos leves em Moscou. E garantiu que, por enquanto, não há chance de que os dois se enfrentem no futuro próximo.

“O Conor é como uma ex-namorada brava, não aceita que já passou. É isso o que ele é. Ele é irrelevante, o trem dele já passou”, disparou.

LEIA MAIS

Gugu Azevedo luta no COF buscando sucesso internacional

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)