Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Além de Di Santo, Atlético-MG terá outras novidades contra o Colón

Atlético vai a Argentina pressionado após uma série de resultados negativos

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Na próxima quinta-feira (19), o Atlético-MG encara o Colón, às 21h30 (de Brasília), no estádio Cemitério dos Elefantes, na Argentina, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Após a derrota de ontem para o Inter, no Independência, o técnico Rodrigo Santana deu indícios que fará mudanças na escalação.

No ataque, Ricardo Oliveira deve ser sacado para a entrada de Di Santo. O atual camisa 9 do Atlético anotou apenas um gol nas últimas 21 partidas.

“Há grandes possibilidades de o Franco estar jogando na quinta-feira. O Franco tinha feito poucos minutos no Rio de Janeiro, e foi feliz. Entrou bem hoje (domingo, contra o Internacional) mais uma vez, jogou um tempo todo, de 45 minutos. A gente viu que o nível dele já está apto a fazer 90 minutos”, disse Santana.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Além do ataque, outros setores poderão ter novidades. No meio, Jair ainda não deverá reunir condições de jogo. Sem Martínez, que já atuou na competição com camisa do Guarani, do Paraguai, a probabilidade maior é que Zé Welison seja o escolhido.

“A gente sente muita falta do Jair. A gente sabe que é um jogador que, além de roubar muito a bola, tem uma noção de espaço muito grande. Ele ganha sempre a segunda bola e nos dá qualidade na saída de bola e facilita os meias a estarem mais próximos da grande área”, lamentou o treinador.

Já Cazares, que foi barrado após se atrasar para o treino do último sábado, não tem presença garantida. Além do gol marcado contra o Inter, o jovem Bruninho agradou e pode ser mantido entre os titulares. Suspenso no revés de ontem, Igor Rabello retorna.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Mercado da bola: Galo contrata atacante indicado por Rodrigo Santana

Diretor do Atlético-MG condena atitude de Cazares e manda recado

Torcida detona seis jogadores após derrota para o Inter