Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alemanha x Holanda: como ver o jogo das Eliminatórias da Euro AO VIVO na TV

Um dos principais confrontos dessa rodada dupla das Eliminatórias da Euro 2020, Alemanha x Holanda tem objetivos distintos neste duelo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Alemã (DFB)

Alemanha x Holanda farão o segundo jogo entre as equipes nestas eliminatórias. Apesar disso, será apenas a terceira partida da Laranja Mecânica na competição, enquanto é a quarta dos alemães. Essa confusa tabela também acontece pelo fato de alguns grupos serem formados por cinco seleções, então temos sempre uma equipe que “folga” na rodada, ocasionando a diferença de partidas.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os germânicos buscam empatar na liderança de seu grupo, que atualmente é da Irlanda do Norte, que tem um jogo à mais e para isso contam com o melhor ataque da competição ao lado da Itália, com 13 gols. Destaque para Reus e Gnabry, artilheiros da seleção nessa qualificação para Euro com três gols (ainda tem o lesionado Sané com o mesmo número de gols).

A Holanda com três pontos (apesar de apenas duas partidas) precisa de um bom resultado ou pelo menos de um empate, para que não deixe os dois na zona de classificação do grupo se distanciarem ainda mais. A seleção holandesa depois dos fiascos na Euro 2016 e Copa 2018 confia nessa nova geração para voltar a disputar uma grande competição internacional. As principais referências da equipe são a excelente dupla de zaga formada por Van Dijk e De Ligt, além de Frenkie de Jong no meio.

Destaque da seleção holandesa até o momento nessas eliminatórias, ao participar de todos gols da equipe, Memphis Depay é a principal referência ofensiva da Holanda para o confronto.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal TNT.

Prováveis escalações de Alemanha x Holanda:

Alemanha: Neuer; Klostermann, Ginter, Süle e Schulz; Kimmich, Gündogan e Kroos; Reus, Gnabry e Werner.

Holanda: Cillessen; Veltman, Van Dijk, De Ligt e Blind; Frenkie De Jong, De Roon e Wijnaldum; Promes, Babel e Depay.

Ficha técnica:

Data: 6 de setembro de 2019.

Horário: 15:45 horas.

Local: Volksparkstadion em Hamburgo, Alemanha.

Leia Mais:

Seleção alemã tem caras novas na convocação para eliminatórias da Euro