Craque americana critica Cristiano Ronaldo por sua postura fora de campo: “o dinheiro esconde tudo”

Alex Morgan, atacante da seleção americana de futebol, fez duras críticas relacionadas ao que acontece na vida do craque português em sua vida pessoal

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Juventus

A jogadora do Orlando Pride e da seleção dos Estados Unidos voltou a se manifestar em relação aos episódios de Cristiano Ronaldo fora das quatro linhas, dentre eles a acusação de estupro. Em entrevista para a revista “Sports Illustrated“, Alex Morgan foi incisiva nas declarações sobre CR7.

“Muitos questionam-se sobre quem tem razão nestes casos, mas quando você para a história de Ronaldo, creio que existe muitas evidências para encobrir e, no final, o dinheiro esconde tudo”, declarou.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Vida pessoal x vida profissional de Cristiano Ronaldo

“Não digo que Ronaldo não seja um dos melhores jogadores do mundo, mas uma coisa é ele como atleta e tudo o que conseguiu, outra é a sua pessoa e o que fez. Vou continuar a ser fiel ao que sinto e penso sobre coisas importantes”, finalizou.

Um dos casos ao qual Alex Morgan se refere é sobre um possível estupro de CR7 em 2009, em acusação feita por Kathryn Mayorga. Inclusive os advogados de defesa do atleta chegaram a pedir sigilo nas acusações e apuração, mas tal pedido foi negado.

Nas quatro linhas, Cristiano continua correspondendo. A última atuação de destaque foi no fim de semana, na partida entre Sérvia e Portugal. O jogador marcou gol e teve grande atuação na vitória por 4 a 2. Um fato interessante foi que a torcida adversária pegou no pé do atacante ao longo da partida. Os sérvios vaiaram o jogador e gritaram o nome de “Messi” sempre que CR7 estava com a bola.

LEIA MAIS

CRISTIANO RONALDO É TIETADO POR FILHO DE JOGADOR DO MANCHESTER UNITED APÓS JOGO ENTRE PORTUGAL E SÉRVIA

JORGE JESUS CLASSIFICA CRISTIANO RONALDO COMO O MELHOR JOGADOR MUNDO: “SÍMBOLO DO QUE É O FUTEBOL”

CRISTIANO RONALDO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO: “ANO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA”