Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antes de duelo com Everton, Rafinha se diz vacinado: “Já marquei Robben e Ribéry”

Depois do duelo deste sábado contra o São Paulo, lateral-direito do Flamengo projetou o duelo contra o Grêmio na Arena

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de anos na Europa marcando os principais atacantes do mundo, Rafinha terá uma nova missão na próxima quarta-feira: vigiar Everton, grande destaque do Grêmio e recente artilheiro da Copa América vestindo a camisa do Brasil. Neste sábado, logo depois do empate em 0x0 entre Flamengo e São Paulo, pelo Brasileirão, o defensor se mostrou tranquilo e se disse “vacinado” projetando o jogo da Arena, pela ida da semifinal da Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Ex-jogador do badalado Bayern de Munique, o lateral-direito fez questão de lembrar aos jornalistas que “durante sete, oito anos” marcou Robben e Ribéry praticamente todos os dias nos treinamentos do clube alemão.

“Marquei Robben e Ribéry por sete, oito anos, estou vacinado. Prova maior do que isso não tem (risos). Não tem escolha, no meu lado tem sempre os mais rápidos. Estou preparado”, disse.

Na sequência, ele fez muitos elogios ao time gaúcho:

“Nós temos que nos preocupar com a equipe toda do Grêmio, é uma equipe muito forte. Tem grandes jogadores que podem decidir o jogo na frente, já jogam juntos a algum tempo. Mas temos que pensar na nossa equipe, em se preparar bem para este jogo. Eles têm grandes jogadores, mas nós também temos. Vai ser um grande espetáculo”, destacou.

Para estar “inteiro” na quarta, Rafinha foi poupado pelo técnico Jorge Jesus neste sábado, assim como Filipe Luís e Gerson, mas os três entraram durante o duelo contra o São Paulo. Após o embate da próxima semana, Flamengo e Grêmio se reencontram dia 23, no Rio de Janeiro, para definir o finalista da Libertadores.

LEIA MAIS:

Ex-Inter, Índio rebate crítica de comentarista da RBSTV sobre Guerrero: “Qual jogo tu viu?”

Gesto obsceno e xingamento em inglês: o que diz a súmula sobre expulsão de Guerrero

Odair diz que juiz e Gaciba deveriam dar coletiva em seu lugar; dirigente fala em “vergonha” e solta palavrão

Uendel vê Inter ainda “vivo” e questiona expulsão de Guerrero: “Normal ficar nervoso”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram