Gráficos do novo PES 2020 encantam, mas sorrisos incomodam os fãs

Apesar de gráficos realistas, sorriso dos jogadores vira piada na internet

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

De forma geral a Konami caprichou nos jogadores do PES 2020 e deixou muito pouco a desejar. Entretanto, como muito pouco não significa perfeição, os fãs estão incomodados com apenas um detalhes no novo jogo da empresa japonesa: o sorriso dos jogadores do PES 20.

Os gráficos ultra realistas do jogo deixaram o defeito ainda mais aparente. Isso para não dizer bizarro. Na internet, os fãs não perdoaram a Konami e começaram a viralizar fotos dos sorrisos dos jogadores do PES 20. Sem parecer um sorriso, a Konami fez com que os jogadores ganhassem feições engraçadas ao mostrar os dentes para os players.

Por outro lado, uma foto publicada por um jogador mostra o que parece ser Cristiano Ronaldo equilibrando uma bola na cabeça. Com a legenda “não é uma foto real, é apenas o gráfico do PES”, o jogador chama a atenção para o ultra realismo presente na imagem, onde é possível ver até mesmo o suor escorrendo na testa do craque da Juventus. Outras imagens de jogadores do PES 20 também impressionaram os fãs.

Entretanto, mesmo assim a Konami não escapou de críticas. Isso porque os fãs cobraram além dos gráficos. De acordo com eles, também é preciso investir na jogabilidade do PES 2020 para que o gráfico dos jogadores valha a pena. “Todo ano é isso. Gráficos incríveis com jogabilidade do Nintendo 64”, reclamou um fã.

LEIA MAIS

PES 2020: Dancinha de Lucas Paquetá está presente no game

SELEÇÃO FIFA 20: Saiba quem são os melhores em cada posição