Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após convite, Curitiba Vôlei disputará o Campeonato Mineiro em 2019

Competição irá ocorrer entre os dias 05 e 07 de Novembro.

Thiago Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Curitiba Vôlei disputará Campeonato Mineiro. (Thiago Souza/Torcedores)

Ainda em preparação para a Superliga Feminina, a equipe do Curitiba Vôlei aceitou o convite da Federação Mineira de Voleibol para a disputa do torneio. Além disso, a equipe paranaense terá uma partida amistosa marcada no dia 4 de novembro com o Minas, atual campeão nacional e sulamericano.

A participação no torneio, marcará o reencontro do técnico do Curitiba, Duda Nunes, com seu antigo clube. “Fico muito feliz com a oportunidade de reencontrar o Minas antes da Superliga e ainda mais assumindo um novo desafio”, disse Duda, que foi assistente no Minas na temporada passada.

De acordo com treinador, a competição ajudará o time na preparação para a Superliga. “O estadual mineiro tem equipes excelentes e que vão brigar entre os primeiros da Superliga. Com certeza voltaremos com muita bagagem para nossa temporada”, comentou Duda.

A diretora do Curitiba Vôlei, Gisele Miró, agradeceu o convite ressaltou a importância de disputar jogos visando a disputa da Superliga. “Desde já, queria agradecer muito à Federação Mineira pelo convite e da mesma forma ao Minas pelo amistoso. Esse convite nos deixou muito satisfeitos para jogar em alto nível. Será uma grande oportunidade”, disse.

Vale lembrar, que o Curitiba Vôlei não disputa o Campeonato Paranense por questões do calendário. Segundo Gisele Miró, o Curitiba começa a preparação para Superliga em julho. Igualmente nesse período, o estadual já está em andamento, ficando dessa forma, inviável a participação da equipe curitibana.

LEIA MAIS: 

Campeãs olímpicas, Mari e Paula Pequeno refazem parceria dourada no vôlei de praia