Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina x França: saiba como assistir à semifinal do Mundial de Basquete AO VIVO na TV

Veja as informações da partida entre Argentina x França válida pela semifinal da Copa do Mundo de Basquete.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Argentina e França medem forças nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Basquete, Wukesong Sport Arena, em Beijing, na China. É fanático por basketball? Aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde e como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Argentina x França: onde assistir?

O confronto entre as seleções pode ser visto no SporTV 2. Você precisa deve ser assinante de alguma operadora de TV. Verifique se o canal está no pacote de sua preferência.

As seleções

Líder do grupo B na primeira fase, a Argentina vem fazendo uma excelente campanha neste Mundial. A seleção terminou com seis pontos.

O segundo round foi dominado pelos argentinos. Ficou na liderança do grupo I. Nas quartas eliminou uma das seleções favoritas – 97 a 87 contra a Sérvia.

Sempre ele!!! Luis Scola é o grande nome nesta Copa do Mundo. Está com uma média de 17.8 pontos por partida. Domina o garrafão também – 7,3. O maior garçom do time é Facundo Campazzo.

A França terminou na liderança do grupo G. Na segunda fase não conseguiu continuar na primeira colocação. Ficou em segundo lugar no grupo L. Os franceses conseguiram a proeza de eliminar os Estados Unidos. Apesar de não estar com os principais nomes, os americanos eram considerados um dos favoritos. A partida terminou 89 a 79.

Fournier é o cestinha da equipe na competição – 21 pontos por jogo. Além disso, é o maior assistente – 3,7. Gobert tem 9,7 rebotes por peleja.

Argentina x França – Semifinal – Mundial de Basquete

Data: sexta-feira, 13 de setembro  de 2019

Horário: 9h (Horário de Brasília)

Local: Wukesong Sport Arena, em Beijing

Transmissão: SportTV 2

Árbitro: Steven Anderson (EUA), Ademir Zurapovic (BA), Jorge Vazquez (PR)

LEIA MAIS

Jornalista banca custos para acompanhar a Argentina no mundial de basquete na China