Argentina x México: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO

Depois de empatar com o Chile, a Argentina faz seu segundo amistoso nos Estados Unidos, encarando a seleção dirigida por Tata Martino

André Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação AFA

A Argentina enfrenta o México nesta terça-feira (10), às 23h (horário de Brasília), em San Antonio, nos Estados Unidos. Para não perder nenhum lance da partida, saiba como acompanhar este amistoso ao vivo pela TV e internet.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Com o objetivo de melhorar o desempenho neste giro pelos EUA, a seleção argentina encontrará um velho conhecido: Gerardo Martino.

Responsável por dirigir a bicampeã mundial na Copa América 2015 e na Copa América Centenário, Tata Martino está invicto no comando do México. Ele conquistou, recentemente, a Copa Ouro da CONCACAF.

O último jogo entre argentinos e mexicanos terminou 2 a 0 para a albiceleste (gols de Icardi e Dybala). A partida aconteceu em novembro de 2018, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Mudanças nas equipes

Sem contar com Messi, o técnico Lionel Scalioni pode realizar várias mudanças no time titular. Ele não foi convocado devido à suspensão imposta pela CONMEBOL, após as declarações dadas durante a Copa América. O craque do Barcelona disse que a competição estava armada para o Brasil ganhar.

A princípio, Esteban Andrada, Rojo, Palacios, Mac Allister e Acuña devem ganhar a titularidade para o jogo no Alamodome.

Por outro lado, Tata Martino deve manter a base do time que venceu os Estados Unidos por 3 a 0, no último dia 6, fazendo poucas modificações. Uma das dúvidas é entre Uriel Antuna e Jesús Manuel Corona no ataque.

Onde assistir Argentina x México

O SporTV 2 transmite Argentina x México ao vivo, às 23h, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Ao mesmo tempo, o canal de esportes exibe o jogo ao vivo pela internet, na plataforma online da emissora bem como no aplicativo SporTV Play, disponíveis para assinantes.

LEIA MAIS:

Brasil x Peru: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO

SporTV: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (11)