Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal x Aston Villa: confira a provável escalação dos Gunners para o jogo da Premier League

Após três rodada sem vencer na Premier League, o Arsenal recebe o Aston Villa neste domingo (22), tentando se reaproximar dos líderes da competição

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Arsenal facebook oficial

Arsenal e Aston Villa se enfrentam neste domingo (22), às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, pela sexta rodada da Premier League. O duelo coloca frente a frente dois clubes cujos objetivos são opostos na tabela. Enquanto os Gunners ocupam a décima posição com oito pontos e tentam se aproximar do líder Liverpool (que soma 15), os Villans estão no décimo oitavo lugar e precisam pontuar para deixar a zona de rebaixamento.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O time comandado por Unai Emery vem embalado pela vitória por 3 a 0 diante do Eintracht Frankfurt, fora de casa, na primeira rodada da Europa League e tenta reencontrar o caminho dos triunfos também no Campeonato Inglês, pelo qual não vence há três jogos. Foram dois empates, contra Tottenham e Watford, e uma derrota para o Liverpool nas últimas rodadas da competição nacional.

Do outro lado, o Aston Villa vem de uma derrota por 1 a 0 para o Crystal Palace e um empate sem gols diante do West Ham nos últimos jogos. Com apenas quatro pontos, a equipe de Birmingham precisa de ao menos um empate para ultrapassar o Newcastle e deixar a zona da degola.

Provável escalação do Arsenal

O clube de Londres terá como grande desfalque o atacante francês Lacazette, com um problema no tornozelo. Ozil deve substituir o jogador na escalação inicial. Os laterais Bellerín e Tierney se recuperaram de problemas físicos, porém não têm presença garantida no time titular.

O Arsenal que entrará em campo para enfrentar o Aston Villa deve contar com a seguinte escalação: Leno, Maitland-Niles, Sokratis, David Luiz e Kolasinac; Xhaka, Ceballos, Guendouzi e Ozil; Aubameyang e Pépé. 

LEIA MAIS:

Técnico do Arsenal tem entrevista interrompida por motivo inusitado; assista