Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca o primeiro gol na Europa; assista

Arthur Cabral pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Basel, da Suíça

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial do Basel

O atacante Arthur Cabral marcou o seu primeiro gol com a camisa do Basel, da Suíça, nesta quarta-feira. O jogador de 21 anos abriu o placar para a goleada de seu clube sobre o Zürich por 4 a 0, em partida da Super Liga da Suíça.

O camisa 98 marcou o gol aos 9 minutos de jogo. Arthur Cabral aproveitou lançamento e cabeceou a bola para o fundo das redes. Assista ao gol:

Arthur Cabral pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Basel, da Suíça, até o final da atual temporada europeia, com opção de compra no final do vínculo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Palmeiras contratou Arthur Cabral por R$ 5,5 milhões (por 50% dos direitos econômicos do Ceará) no início desta temporada, após ele se destacar no ano passado com a camisa do clube cearense, onde marcou 24 gols no ano passado. O centroavante de 21 anos tem vínculo com o Verdão até 2023.

Arthur Cabral fez apenas cinco partidas com a camisa do Palmeiras e marcou um gol. O centroavante já não tinha tantas oportunidades pela concorrência de Borja e Deyverson, e perdeu mais espaço ainda com as recentes chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado.

LEIA MAIS:

Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano completa 9 anos de seu primeiro Hat-trick

Ex-Palmeiras, Keno marca primeiro gol em novo clube nos Emirados Árabes

Mercado da bola: Chileno com passagem pelo Palmeiras reforça time da Série B

Suspenso, Marcos Rocha desfalca o Palmeiras contra o CSA

Mercado da bola: Clube da Paraíba acerta a contratação de ex-atacante do Palmeiras