Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Atacante Alemão faz alerta sobre os riscos causados pelas redes sociais: “As pessoas estão viciadas e vivem para compartilhar coisas com os outros”

Sandro Wagner

Divulgação/ VCG

Sandro Wagner, hoje no Tianjin Quanjian fez duras críticas em entrevista ao site alemão T-Online

O atacante Sandro Wagner chegou ao Tianjin Quanjian da China com status de estrela. Só para ilustrar, o jogador que defendeu o Bayern de Munique na última temporada recebe do clube chinês cerca de 7,5 milhões de euros por temporada.

Na última semana, o atacante concedeu uma entrevista ao site T-Online onde abordou sobre seu momento no clube chinês e também a respeito das redes sociais. Segundo Wagner, o uso excessivo das redes trazem diversos prejuízos para sociedade.

Primeiramente, o atleta tratou de alertar aos pais o efeito causado nas crianças. ” Isso é um perigo e vai fazer com que as crianças sejam cada vez mais estúpidas e infelizes, por causa de um bando de idiotas que pretendem ser o topo do glamour do mundo”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Além disso, Wagner destacou que as pessoas o consideram um homem da idade da pedra. O atacante não é ativo dentro das redes sociais. De acordo com o alemão, elas são um inferno principalmente para as crianças que acham que podem ganhar dinheiro sem fazer nada.

Sandro Wagner foi contratado por 13 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) junto ao Hoffenhein em 2018. Mas com a camisa dos Bávaros não conseguiu ter boas atuações e nem ser a sombra para Robert Lewanndowski como o clube alemão esperava.

Por outro lado, o seu desempenho no clube chinês vem sendo muito bom. Atualmente na liga nacional ele já marcou 8 gols em 21 aparições.

LEIA MAIS

Élber fala sobre duelo decisivo contra o Botafogo e disputa de vaga com Lucca

Leia mais:

Sair da versão mobile