Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saudade do ex? Atacante emprestado pelo Atlético-MG brilha em goleada de time português

Emprestado pelo Atlético, Denílson foi o grande destaque do Tondela na goleada sobre o Rio Ave

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reprodução/YouTube

Neste domingo (15), pela quinta rodada do Campeonato Português, o Tondela venceu fora de casa o Rio Ave por 4 a 2, no estádio do Arcos. O nome da partida foi o atacante Denílson, que pertence ao Atlético-MG. Com dois gols e uma assistência de letra, o camisa 9 teve atuação de gala.

Sem espaço no Atlético, Denílson ficará no clube da primeira divisão portuguesa até junho da próxima temporada. O contrato com o Galo é válido o até dia 30 de junho de 2023.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Neste final de semana, o show de Denílson começou logo aos 5′ minutos de bola rolando. Ao ser acionado na entrada da área, foi por dentro e visualizou seu companheiro passando por trás. Com um toque de calcanhar deixou Pité livre para abrir o placar.

Dez minutos depois, Denílson recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro para aumentar a vantagem. Quando o placar já mostrava 3 a 1 para os visitantes, o jogador do Atlético aproveitou assistência da direita e bateu no canto para dar números finais.

Abaixo acompanhe os lances da partida

Denílson chegou ao Atlético durante a gestão do então diretor Alexandre Gallo, responsável pelas contratações na época. Para adquiri-lo, o clube mineiro desembolsou cerca de 300 mil euros (R$ 1,3 milhão na cotação da época) junto ao Granada, da Espanha.

Ao todo, foram oito jogos com a camisa do Atlético e nenhum gol marcado.

LEIA MAIS:

Diretor do Atlético-MG condena atitude de Cazares e manda recado

Torcida detona seis jogadores após derrota para o Inter

Atlético-MG x Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão

Mercado da bola: Galo contrata atacante indicado por Rodrigo Santana