Atacante do Botafogo crê em vaga na Libertadores 2020

Para Luiz Fernando, possibilidade é real para o Fogão nesta temporada

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

Depois do empate contra o Ceará, no último sábado (14), em Fortaleza (CE), o Botafogo terminou o primeiro turno na décima colocação, com 27 pontos, mas está vivo na luta por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada, de acordo com o atacante Luiz Fernando.

Segundo o jogador, empenho não faltará para que o objetivo seja atingido ao final do Brasileirão.

Dá para acreditar sim, a gente vai lutar até o final por uma vaga na Libertadores, sabemos que não vai ser fácil, não só como nós, mas todo clube passa por dificuldade, a gente está passando agora, mas a gente resolve entre nós, e quando tiver dentro de campo dar nosso melhor para sempre colocar o Botafogo lá em cima para disputar uma vaga na Libertadores“, disse o atleta.

Eu fico feliz de estar entrando em campo para ajudar o Botafogo, espero continuar fazendo meu trabalho até o final do ano junto com meus companheiros, para a gente conseguir uma vaga na Libertadores que é o mais importante”.

Próximo compromisso do Botafogo

O Fogão volta a campo somente no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O time alvinegro enfrentará o São Paulo, no próximo sábado (21), às 11h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada do torneio.

O time de General Severiano é o atual décimo colocado, com 27 pontos.

LEIA MAIS: