Athletico Paranaense está confirmado com força total para final da Copa do Brasil

Depois de vencer o Internacional em casa no jogo de ida, o Furacão está escalado para decisão de hoje

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense atrasou para se desembarcar em Porto Alegre e por isso não pôde visitar o Beira-Rio antes da decisão. Fora este incoveniente, o time treinado por Tiago Nunes é o mesmo que venceu o jogo de ida semana passada por 1 a 0. Bruno Guimarães marcou o gol da vitória e está confirmado para o jogo de hoje.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Dessa maneira, em busca do segundo título nacional, o Athletico Paranaense vai a campo para a grande final da Copa do Brasil com os seguintes atletas: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

O banco de reservas do Furacão é composto por 12 jogadores. São eles: Léo, Lucas Halter, Mádson, Abner, Rosseto, Erick, Lucho, Tomás Andrade, Braian Romero, Vitinho, Thonny Anderson e Marcelo Cirino.

Contudo, o Athletico Paranaense tem a vantagem conquistada na primeira partida e precisa de um empate para ficar com o troféu da Copa do Brasil. Uma vitória do Inter por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Mas se for por maior vantagem, a taça fica no Rio Grande do Sul.

Leia Mais:

Narrador da ESPN corneta Thiago Neves após eliminação do Cruzeiro na Libertadores: “Chupa!”

Fluminense: Léo Santos pode não voltar ao clube após cirurgia

Boca Juniors x Athletico: assista aos gols da partida pela Libertadores