Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Athletico Paranaense x Grêmio: veja como assistir à semifinal da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Em vantagem, Grêmio vai a Curitiba medir forças com o Furacão para decidir quem será o finalista da competição

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O Athletico Paranaense recebe o Grêmio na noite desta quarta (4), às 19h00, na Arena da Baixada, pelo segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa do Brasil. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo (para o Paraná e o Rio Grande do Sul), com narração de Cléber Machado e comentários de Maurício Saraiva, Cristian Toledo e Márcio Chagas, e também pelos canais SporTV e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time do técnico Renato Gaúcho venceu a partida de ida disputada em Porto Alegre por 2 x 0 e pode empatar por qualquer placar ou até perder por um gol de diferença que fica com a vaga nas finais, enquanto o Furacão se classifica com uma vitória por três ou mais gols de vantagem. Em caso de triunfo dos donos da casa por 2 x 0, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Bastante desfalcado, o técnico Tiago Nunes terá trabalho para encontrar a formação ideal de seu time. No último sábado (31), o comandante fez alguns testes na vitória do Athletico Paranaense por 1 x 0 sobre o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deve repetir a escalação para o jogo decisivo na Copa do Brasil.

Já o Grêmio, após se classificar para as semifinais da Copa Libertadores na semana passada, entrou em campo com uma equipe alternativa no empate sem gols fora de casa diante do São Paulo, também pela última rodada do Brasileirão. Para o confronto de quarta (4), o atacante Everton é desfalque certo devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Maicon, que se recupera de contusão, segue como dúvida.

Athletico Paranaense x Grêmio – jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil

Data e horário: Quarta, 4 de setembro, às 19h00

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro), Kleber Lucio Gil e Bruno Raphael Pires (assistentes), e Braulio da Silva Machado (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivoTV Globo (para os Estados do Paraná e Rio Grande do Sul) com narração de Cléber Machado e comentários de Maurício Saraiva, Cristian Toledo e Márcio Chagas; e também SporTVPremiere (para todo o Brasil), com narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (4)

Athletico Paranaense x Grêmio: saiba quais rádios transmitirão a semifinal da Copa do Brasil AO VIVO

Gaúchos em vantagem: o que esperar da semifinal da Copa do Brasil