Athletico Paranaense x Internacional: como acompanhar a final da Copa do Brasil AO VIVO

Deixando pelo caminho os dois maiores vencedores da competição, Athletico Paranaense e Internacional fazem nesta quarta (11) a primeira partida da decisão da Copa do Brasil

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter oficial CBF

CAP x Internacional promete ser uma final muito equilibrada. Ambos os times vivem boa fase e vem de classificações que deixaram sua moral em alta. O Athletico Paranaense era tido como virtual eliminado depois de perder por 2 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre, porém fez um grande jogo de volta na Arena da Baixada, devolveu o 2 a 0 com gols de Nikão e Marco Rúben e levou a partida para as penalidades. Na disputa, o goleiro Santos virou herói ao pegar a última cobrança do gremista, batida por Pepê.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A equipe do CAP, mesmo concentrada para este jogo, fez grande partida com o time reserva contra o Santos e por pouco não saiu vitoriosa fora de casa, mostrando o bom momento do time que vem conseguindo resultados interessantes mesmo poupando os titulares. Marco Rúben, que já fez dois na competição e é o artilheiro do time no ano com 10 gols, segue sendo a principal estrela dos Athleticanos.

Pelo lado do Internacional o momento é ainda melhor. Depois de vencer os dois jogos contra o Cruzeiro, com direito a um 3 a 0 no Beira-Rio com golaços de Guerrero (o segundo dele no jogo) e Edenílson, a equipe, mesmo poupando diversos titulares, venceu no fim de semana o São Paulo por 1 a 0, mantendo-se próximo ao G4 do Campeonato Brasileiro.

A grande esperança sem dúvida está nos pés de Guerrero, que vive excelente fase no clube colorado e é um dos artilheiros da Copa do Brasil com cinco gols, ao lado de Luciano (atualmente no Grêmio, mas que marcou jogando pelo Fluminense). O ótimo momento de Edenílson também merece destaque, sendo um dos principais jogadores do meio-campo do Internacional.

Onde você poderá acompanhar o jogo:

TV – Globo e Sportv

Online – Globoesporte.com

Rádio – Rádio Bandeirantes 640 AM 94.9 FM (Porto Alegre/RS), Radio Transamérica 100.3 FM (Curitiba/PR ), Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 (Porto Alegre/RS), Rádio Globo (94.1 São Paulo/SP e 98.1 Rio de Janeiro/RJ), Rádio Clube FM 101.5 FM (Curitiba/PR), Rádio CBN Curitiba 90.1 FM (Curitiba/PR), Rádio Band News FM 99.3 FM (Porto Alegre/RS).

Prováveis escalações de CAP x Internacional:

Athletico Paranaense: Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Ficha técnica:

Data: 11 de setembro de 2019.

Horário: 21:30 horas.

Local: Arena da Baixada, Curitiba.

Leia mais:

Top 10 contratações mais caras da janela de verão europeia 19-20