Athletico x Inter: assista aos melhores momentos da final da Copa do Brasil

Furacão venceu em casa e abriu vantagem na decisão da competição

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O Athletico Paranaense deu um passo importante rumo ao título da Copa do Brasil. Jogando diante do seu torcedor, na Arena da Baixada, o Furacão recebeu o Internacional pelo primeiro jogo da final e venceu por 1 a 0. O meia Bruno Guimarães fez o único gol da partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro tempo do duelo foi morno e sem grandes ações ofensivas por parte das equipes. O Furacão, por jogar em casa, se soltou mais e dominou a posse de bola, porém sem muita efetividade. Já o Inter resolveu esperar e viu o Athletico trocar passes pouco objetivos.

VEJA TAMBÉM: Cuesta e Marco Ruben se chocam de cabeça e zagueiro leva pior; assista

Já na segunda etapa o jogo melhorou. Logo aos 12 minutos, Bruno Guimarães apareceu como elemento surpresa dentro da área e abriu o placar para o Athletico. O Furacão teve chances de ampliar logo depois, mas parou numa defesa espetacular de Marcelo Lomba.

Assista aos melhores momentos de Athletico Paranaense 1 x 0 Internacional:

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (18), no Beira-Rio, às 21h30. O Athletico tem a vantagem do empate. Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Caso faça apenas um, a decisão será nos pênaltis.

LEIA MAIS

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após a 18ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 18ª rodada