Mercado da bola: Atlético contrata atacante indicado por Rodrigo Santana

O Atlético-MG acertou nos últimos dias a contratação de Bruno Michel, atacante de 20 anos que acumula passagens por Athletico Paranaense e Ohod, da Arábia Saudita. Indicado pelo técnico Rodrigo Santana, o jovem será utilizado neste primeiro momento na equipe Sub-20.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: TV Galo

No Atlético, Bruno Michel assinou contrato até o fim da temporada de 2020. A princípio, o jogador  passará  na base por um processo de lapidação até que o clube entenda estar pronto ou não para ser aproveitado entre os profissionais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Chego muito motivado ao Atlético, e sei que essa camisa é muito grande. Vou lutar sempre para valorizar esse clube. Gosto muito do futebol do Chará, até por nossos estilos serem parecidos, ir pro um contra um em velocidade”, disse Bruno ao Hoje em Dia.

Bruno Michel

Na quarta, o Atlético pega o Flamengo, às 15h no Estádio da Gávea, Rio de Janeiro. O novo reforço diz estar à disposição.

“Claro que só depende do treinador, mas já chego com vontade de jogar. Estou a disposição para o jogo do Brasileiro contra o Flamengo. Sgo treinando forte todos os dias para que possa estar no meu melhor”, finaliza.

LEIA MAIS:

Rodrigo Santana sobre lances polêmicos de arbitragem: “Alguém tem que assumir a responsabilidade”