Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético: Elias faz alerta antes de ‘decisão’ na Copa Sul-Americana

Em crise no Brasileiro, Atlético volta suas atenções para a Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Diante dos reservas do Internacional, o Atlético-MG sofreu sua quinta derrota consecutiva neste Campeonato Brasileiro. Diferentemente dos tropeços anteriores, quando conseguiu criar boas oportunidades, desta vez o Galo foi completamente dominado pelo time gaúcho. No Independência, vaias e muitas críticas pelo momento duro na competição.

Em meio as turbulências, o Atlético entra em campo na quinta-feira pela semifinal da Copa Sul-Americana. A partida de ida contra o Colón acontece na Argentina. Para o volante Elias, é preciso ter uma postura diferente para evitar um cenário pior.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Foi um jogo muito abaixo daquilo que podemos render. Foi a pior derrota em nível de volume e gols. Que sirva de sinal para virarmos a chave o mais rápido possível. Agora é um outro torneio, outro forma de jogar, precisamos entrar mais atentos e ligados. Se repetirmos a mesma atuação voltaremos de lá eliminados”, avaliou Elias ao jornalista Breno Galante.

No Campeonato Argentino, o Colón ocupa apenas a 14ª posição. No final de semana, porém, ganhou uma injeção de ânimo ao bater o até então líder San Lorenzo por 2 a 1.

“Se a gente não competir voltaremos de lá desclassificados. É uma equipe agressiva na marcação, compacta e deu bastante trabalho para o San Lorenzo”, concluiu Elias.

LEIA MAIS:

Diretor do Atlético-MG condena atitude de Cazares e manda recado

Torcida detona seis jogadores após derrota para o Inter

Atlético-MG x Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão

Mercado da bola: Galo contrata atacante indicado por Rodrigo Santana

Após golaço, Diego Tardelli admite desejo de um dia voltar ao Galo

As melhores notícias de esportes, direto para você