Atlético-GO x Bragantino: veja a provável escalação do Dragão para a partida da Série B

Atlético-GO e Bragantino fazem um duelo direto pela liderança da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (13), às 21h30 (de Brasília)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação: Atlético-GO facebook oficial

A Série B do Campeonato Brasileiro chega à 22ª rodada e coloca frente a frente, nesta sexta-feira 13, os dois primeiros colocados da competição. O vice-líder Atlético-GO recebe o líder Bragantino às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com 37 pontos, o Dragão está quatro atrás do Massa Bruta e precisa da vitória para encostar de vez na tabela e lutar pelo título nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time da casa vem de uma importante vitória por 2 a 1 diante do Coritiba, em pleno Couto Pereira. Com o resultado, o clube goiano ultrapassou o Coxa na classificação e tenta manter a sequência de seis jogos sem perder no Brasileirão.

Já o Bragantino vai em busca dos três pontos longe de seus domínios para ampliar a vantagem na ponta da tabela. A equipe paulista foi derrotada por 2 a 1 pelo Sport, em Pernambuco, na última rodada.

Provável escalação do Atlético-GO

O técnico Wagner Lopes terá força máxima para desafiar o líder do campeonato nesta sexta-feira (13) e deve optar pela mesma escalação que bateu o Coritiba fora de casa na partida anterior.

Desta forma, o Atlético-GO deve ir a campo com: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike.

Ficha Técnica da Partida

Atlético-GO x Bragantino – 22ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 13 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

LEIA MAIS:

Futebol: saiba quais são os jogos desta sexta (13)

9 clubes já foram campeões do primeiro turno do Brasileirão; veja o ranking completo