Atlético-MG cai na Sul-Americana e rivais não perdoam; veja os memes

Atlético-MG perde a chance de disputar a final da Copa Sul-Americana; Del Valle e Colón avançam

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG foi eliminado pelo Colón na noite de quinta-feira (26), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Após vencer no tempo normal por 2 a 1, o Galo tropeçou na disputa de pênaltis e deixou escapar a tão sonhada vaga para a grande final. Di Santo e Chará marcaram os gols do alvinegro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Aos 43′ minutos da etapa inicial, Cazares levantou a bola na área e ela sobrou na medida para Di Santo. O atacante bateu de esquerda e abriu o placar para o Atlético. O resultado, até aquele momento já classificaria os brasileiros de forma direta.

Na volta do intervalo, logo aos 4′ minutos, contra ataque em velocidade do Galo. Cazares conduz a bola e faz belo passe para Chará. O colombiano chuta cruzado de perna esquerda e amplia o marcador. Perto do fim, Elias comete falta desnecessária dentro da área. Luis Rodríguez manda para o fundo das redes de Cleiton.

Após a queda do Atlético, as provocações tomaram a internet. Torcedores do Cruzeiro e de outros clubes aproveitaram o momento para tirar uma casquinha do alvinegro.

 

 

Agora, o Galo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Ceará, às 19h, no Independência. “Difícil. A gente estava pensando muito nessa competição. Agora é só ficar no Brasileiro, temos que recuperar os pontos que perdemos em casa”, disse Chará.

“Temos muitos jogos pela frente, temos que recuperar todos os pontos que perdemos no campeonato. Vai ser difícil depois dessa derrota, mas é o futebol. Temos que seguir”, completou o colombiano ao DAZN.

LEIA MAIS

Atlétic perde milhões com eliminação na Sul-Americana

Atlético x Colón: assista aos gols da semifinal da Sul-Americana