Atlético-MG: Luan desabafa após derrota, faz alerta e deixa recado

Após novo tropeço, Atlético-MG chega pressionado para encarar o Colón na Sul-Americana

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

O Atlético-MG vive seu pior momento na temporada. A derrota para o Avaí na noite desta quinta, em Santa Catarina, foi a sexta consecutiva no Brasileirão. Apesar de mais um revés, não há tempo para lamentações, já que na próxima quinta, o Galo decide a sua vida na Copa Sul-Americana.

No confronto de ida, na Argentina, o Atlético perdeu por 2 a 1. Com uma vitória simples, os brasileiros avançam para a grande decisão. Para o atacante Luan, que voltou a ser utilizado por Rodrigo Santana, pediu para que o torcedor compareça ao Mineirão.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Quinta-feira é o jogo da nossa vida, o jogo do ano. Espero que o torcedor apareça. Cobrar, ele vai cobrar sempre, pois essa camisa é muito grande. É tudo ou nada para a gente”, disse Luan ao canal Premiere.

“Espero que nós incorporemos o estilo do ‘Galo Doido’ que sempre tivemos e precisamos dar a vida. Se for pra dar porrada, tem que dar. Temos que resgatar o Galo de sempre”, completou.

Z4 já assombra?

Com uma série de tropeços, até mesmo um eventual rebaixamento já preocupa. No cenário atual, a diferença para o primeiro time da degola (Fluminense) é de nove pontos.

“Tem que fazer logo os 45 pontos para não ter risco nenhum e recuperar os pontos perdidos, porque temos jogadores de qualidade. Agora, é se unir cada vez mais, dar o melhor, tirar o melhor de cada um”, alerta.

Insatisfeito com as poucas oportunidades, Luan diz que tem condições de jogar com mais frequência.

“É difícil. Muito tempo sem jogar. Treinei a semana inteira, o time viajou para a Argentina. Treinei, dei meu melhor. Todo mundo está vendo o meu dia a dia, meus treinamentos. Sei que tenho capacidade de jogar de titular e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, concluiu.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Galo contrata atacante indicado por Rodrigo Santana