De olho no Colón, Atlético-MG tem duas novidades no treino desta terça

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Atlético agora volta suas atenções jogo decisivo na Sul-Americana

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

Marcada para a próxima quinta (26), às 21h30 (de Brasília), Atlético x Colón duelam pela semifinal da Copa Sul-Americana. Hoje, o elenco alvinegro treinou no palco da partida: o estádio do Mineirão.]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Na atividade, a boa notícia ficou por conta do volante Jair, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e fica à disposição de Rodrigo Santana. O comandante do Atlético, inclusive, lamentou a ausência do camisa 88 nos últimos jogos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Além de Jair, Iago Maidana também trabalhou com os demais companheiros. O defensor do Galo estava com um problema muscular na região anterior da coxa direita. Por outro lado, Victor, Uilson, Papagaio e Gustavo Blanco seguem no departamento médico.

Para chegar à decisão da Sul-Americana, o Atlético necessita de uma vitória simples, já que na ida, na Argentina, acabou derrotado por 2 a 1.

Salário atrasado

Na entrevista coletiva, o zagueiro Réver admitiu pendências salariais. No entanto, o capitão garante zero influência dentro de campo.

“Tem sim algumas pendências, mas a gente tem tanta intimidade com a diretoria que isso foi muito claro que poderia acontecer ao longo do ano. Ninguém vem se omitindo em relação a isso, pelo contrário. O Rui (Costa, diretor de futebol do clube) e o presidente (Sérgio Sette Câmara) estão passando a situação para a gente e os jogadores estão entendendo. Não é só aqui”.

LEIA MAIS: