Atlético-MG vai mudar contra o Ceará; veja a provável escalação

Em crise, Atlético-MG recebe o Ceará em busca de dias melhores na temporada

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Neste domingo (29), Atlético-MG x Ceará se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Pressionado após uma séria de resultados negativos, o Galo sabe que uma vitória hoje será fundamental para amenizar a crise.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para este compromisso, o Atlético-MG não terá o volante Jair, que novamente sofreu uma lesão na coxa. Além dele, Ramón Martínez é mais um que será ausência, já que se recupera de uma fratura no nariz. Com isso, Zé Welison deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

No mais, fica a expectativa se o técnico Rodrigo Santana promoverá outras mudanças ou manterá a formação utilizada no meio de semana. “Agora, vamos mostrar quem é quem no elenco, que tem homens para isso. Os jogadores estão sentindo muito, é hora de se unir para voltar com força máxima no Campeonato Brasileiro, no domingo”, disse o treinador.

A princípio, Santana está mantido no cargo. Porém, em caso de um novo revés, não será surpresa uma decisão diferente da diretoria.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a décima posição com 27 pontos.

Escalação Atlético-MG x Ceará

O Galo deve ter a seguinte formação: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Cazares; Chará, Luan  e Di Santo

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CEARÁ

Local: Independência, Belo Horizonte (BH)
Data: 29 de setembro de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.
Técnico: Enderson Moreira

LEIA MAIS:

Torcedores do Atlético detonam trio após eliminação na Sul-Americana