Atlético-MG ganha quatro ‘reforços’ para o jogo contra o Internacional

Técnico do Atlético não descarta possibilidade de mudar a escalação

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Após sofrer a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético inicia a semana de olho no Internacional, adversário do próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada da Série A.

Para este compromisso, o Atlético contará com a volta do goleiro Cleiton e do lateral-direito Guga, convocados para amistosos da Seleção Brasileira Olímpica. Além deles, o volante Ramón Martinez e o meia Rómulo Otero, chamados para defender as seleções do Paraguai e da Venezuela também ficam à disposição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Martinez, inclusive, provavelmente será titular diante do time gaúcho, já que Jair sofreu uma lesão e ficará fora por alguns dias. Expulso contra o Botafogo, Igor Rabello é mais uma baixa para o técnico Rodrigo Santana.

Com o resultado de ontem, o Atlético fica cada vez mais longe da briga pelo título do Brasileirão. Neste momento, o alvinegro ocupa a oitava posição com 27 pontos.

Mudanças?

Na entrevista coletiva, o comandante do Galo admitiu que poderá modificar a equipe para pegar o Colorado.

– Vamos ver esse vídeo (jogo deste domingo) friamente pra ver se vamos fazer algumas mexidas ou não. A gente vai trabalhar durante a semana e, se tiver que fazer, a gente vai fazer alteração, buscar o nosso melhor. Porque no domingo não vai ser fácil, jogar pela manhã durante adversário muito duro.

LEIA MAIS:

Rui Costa admite chances de perder revelação para Europa

Diretor do Galo confirma reforço e abre o jogo sobre Victor