No DM: Atlético sofre nova baixa para o jogo contra o Internacional

Após cair na tabela, Atlético deverá ter mudanças contra o Internacional

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Sem vencer há quatro partidas, o Atlético-MG trabalha de olho no Internacional, adversário do próximo domingo (15), às 11h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para este compromisso, o técnico Rodrigo Santana dificilmente contará com o atacante Papagaio, que sofreu um estiramento na panturrilha direita. O Atlético não divulgou o tempo de recuperação do jovem de 19 anos. Além dele, no departamento médico também estão o volante Jair e o zagueiro Iago Maidana, ambos com lesões musculares.

Por outro lado, o Atlético terá algumas novidades para pegar o time gaúcho: o goleiro Cleiton, lateral-direito Guga, volante Ramón Martinez e o meia Rómulo Otero, chamados para defender suas respectivas seleções retornam e ficam à disposição. O paraguaio, inclusive, deve ser titular no fim de semana.

Mudanças?

Na entrevista coletiva, o comandante do Galo admitiu que poderá modificar a equipe para pegar o Colorado.

– Vamos ver esse vídeo (jogo deste domingo) friamente pra ver se vamos fazer algumas mexidas ou não. A gente vai trabalhar durante a semana e, se tiver que fazer, a gente vai fazer alteração, buscar o nosso melhor. Porque no domingo não vai ser fácil, jogar pela manhã durante adversário muito duro.

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a oitava posição com 27 pontos.

LEIA MAIS: