Atlético: Rui Costa admite chances de perder revelação para Europa

Após boas atuações com a camisa do Atlético, Cleiton já desperta atenção de equipes do exterior

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/YouTube

Convocado para defender a Seleção Olímpica, o goleiro Cleiton, do Atlético-MG, será desfalque no confronto diante do Botafogo, marcado para domingo, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da falha no último final de semana, o jovem arqueiro tem sido elogiado desde que assumiu a meta do Galo.

Diretor de futebol do Atlético, Rui Costa declarou hoje que grandes equipes da Europa acompanham a evolução de Cleiton.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Pode acontecer de perdermos o Cleiton. Eu tenho a informação de que o Cleiton está sendo monitorado por grandes clubes europeus, embora o nosso projeto seja que ele permaneça aqui conosco. Eu penso que nós aqui temos goleiros de alto nível. Se for o caso, podemos buscar uma nova peça no mercado para repor, mas eu acredito que a solução está dentro de casa”, afirmou o dirigente em entrevista coletiva nesta terça-feira.

No Atlético desde 2013, Cleiton se tornou recentemente o reserva imediato de Victor após a saída de Giovanni. Na base, ganhou destaque na conquista da Copa do Brasil sub-20, em junho de 2017.

Na partida contra o Corinthians, em Itaquera, acabou errando no gol do Timão. Depois uma saída de bola equivocada, os paulistas não desperdiçaram.

LEIA MAIS: