Nino Paraíba agradece a Roger Machado no Bahia: “Estou chegando com mais efetividade”

O Bahia vem de bons resultados no campeonato brasileiro com uma equipe bem estruturada e atletas do nível de Nino Paraíba que agradeceu ao técnico Roger Machado por algumas dicas valiosas dentro das quatro linhas

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Site Oficial do Bahia

O lateral direito do Bahia, Nino Paraíba, declarou em entrevista que seu jogo dentro de campo vem melhorando e se torna efetivo a cada partida.

O Comandante do Bahia

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!


Os méritos vão para Roger Machado, segundo Nino. O treinador teve uma conversa privada com o atleta e mostrou que para ser mais eficaz não necessariamente é preciso se desgastar muito numa partida.

Veja a declaração de Nino Paraíba:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

O lateral do Bahia disse que após a conversa que “(…) posso chegar menos vezes e com mais precisão. Antes eu ia várias vezes e não acertava muitos cruzamentos. E agora não, agora chego com mais convicção na linha de fundo e estou com as pernas mais inteiras e consigo acertar mais cruzamentos”.

Nino é peça fundamental para o o time do Bahia

O tricolor de aço vem contando com um esquema muito bem montado por Roger Machado. E Nino vem sendo parte fundamental no setor de criação e defensivo do time.

Já são 3 assistências para gol nessa temporada pelo setor ofensivo. Na parte defensiva, possui uma média de 1,6 roubadas de bola para cada partida jogada.

Isso faz com que o Bahia esteja ocupando um lugar mais alto na tabela. É o 8° colocado com 27 pontos. O aproveitamento total no brasileirão é de 52.9% e a briga por uma vaga na Libertadores de 2020 já virou uma realidade.

Próximo Compromisso

O Bahia mede forças sábado, dia 7 de setembro, às 11h, contra o Vasco, em São Januário, pela décima oitava rodada do brasileiro. Jogo duro pela frente.

SAIBA MAIS

CAMISAS DO FLAMENGO DOBRAM OS PEDIDOS E GABIGOL É O PREFERIDO