Band muda horário dos jogos do NBB após renovação de contrato com a Liga

Jogo de abertura da temporada, Minas x Flamengo será exibido pela Band no dia 12 de outubro, às 12h45

Rosana Colodel
rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Reprodução: Facebook

O contrato entre a TV Bandeirantes e a LNB (Liga Nacional de Basquete), para a transmissão do NBB, foi estendido por mais três anos. Com isso, os jogos do Novo Basquete Brasil serão exibidos pela emissora paulista até 2022.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os jogos continuarão sendo exibidos aos sábados, só que em novo horário: às 12h45. E a partir de agora,  na TV aberta, Band Digital e Band Internacional.

“A Band é a emissora que abraça o esporte no Brasil. O basquete tem tradição com a Band e o NBB CAIXA hoje começa a construir também sua própria história com a emissora. Depois de uma experiência de sucesso, embarcamos agora numa nova jornada de muita confiança e foco na contínua evolução do basquete brasileiro na TV Aberta”, declarou o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

“A parceria com o NBB CAIXA acontece mais uma vez, reafirmando a crença que temos na importância que o esporte tem para sociedade como comportamento e entretenimento. Isso mantêm a nossa vertente como o Canal dos Esportes”, disse José Emílio Ambrósio, Diretor de Esportes da Band.

Além da Band, as emissoras ESPN e Fox Sports e plataforma de streaming DAZN também vão transmitir o campeonato brasileiro de basquete.

Leia Mais: NBB: temporada 2019/20 começa no dia 12 de outubro; confira a tabela completa