Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bellerín envia emocionante carta a jogadora fã do Arsenal gravemente lesionada

Atleta de 24 anos ganhou destaque na mídia europeia após a bela ação tomada

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter Cork City FC Women

Na última segunda-feira (23), o lateral-direito Héctor Bellerín, do Arsenal, ganhou a atenção após atitude de impacto realizada fora dos gramados. Em ação emocionante, o espanhol enviou uma carta de apoio à jogadora Shaunagh McCarthy, que sofreu grave lesão no ligamento cruzado do joelho. A atleta atua no Cork City FC, da Irlanda, e é grande fã dos Gunners.

Agradecimentos

O Cork City FC se pronunciou sobre a atitude de Bellerín. Em sua conta oficial no Twitter, o time irlandês agradeceu o apoio dado por Bellerín, ressaltando a felicidade da jogadora após o gesto.

“Nossa jogadora Shaunagh McCarthy recebeu um grande apoio nesta manhã enquanto continua sua recuperação da reconstrução do cruzado. Uma carta de Héctor Bellerín, do Arsenal, levantou seu ânimo enormemente. Muito obrigado, Héctor”, diz o texto.

Retorno de Bellerín

Nesta terça-feira (24), Bellerín voltou a atuar após nove meses afastado. O jogador, assim como Shaunagh McCarthy, enfrentou grave lesão no joelho. O triste fato ocorreu em janeiro, na vitória dos Gunners por 2 a 0 sobre o Chelsea, pela Premier League.

O retorno do espanhol ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo da vitória do Arsenal por 5 a 0 sobre o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa. Em seu primeiro minuto em campo, Bellerín deu assistência para Joseph Willock, que anotou o terceiro gol do time lodrino.

Leia mais: Vinicius Junior e Rodrygo são indicados ao prêmio de melhor jogador jovem da temporada; veja lista

Messi declara desejo de jogar Copa América 2020 e revela se tem planos para ser treinador no futuro