Beta de Call of Duty: Modern Warfare; saiba como ter acesso

A Beta do CoD: Modern Warfare já pode ser baixada nesta terça-feira (10); versão teste fica aberta até o dia 16 de setembro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Activision

A Infinity Ward vai realizar diversos testes de seu novo jogo nesse mês de setembro. A primeira Beta do CoD: Modern Warfare acontece nesse final de semana, mas só para os jogadores do PlayStation 4. A fase de testes será aberta para todos por três dias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os jogadores do console da Sony vão poder testar o jogo entre os dias 12 e 16 de setembro; os primeiros dois dias só terá acesso quem realizou a compra do game na pré-venda. Na semana seguinte, entre os dias 19 e 23 de setembro, players do Xbox One e PC terão acesso, sendo os dois primeiros dias só para quem realizou a pré-venda.

Como baixar

A desenvolvedora sempre libera o pré download antes. Portanto, os usuários do PS4 já podem colocar para baixar a Beta nesta terça-feira (10). Na semana seguinte, os jogadores do PC e Xone terão o download liberado.

No PlayStation 4, os players não precisarão ter uma assinatura da PS Plus, mas os usuários do Xbox terão que ter uma assinatura da Live Gold; para jogar no PC é necessário uma conta ativa na Battle.net.

O novo CoD apresentará um reboot da série, trazendo de volta o personagem Capitão Price. Modern Warfare será multi plataforma, ou seja, haverá uma integração entre os consoles e o PC; o shooter não terá mais o Passe de Batalha; todos conteúdos após o lançamento serão gratuitos para os jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS