Beta de CoD: Modern Warfare; conheça todo o conteúdo disponível durante a fase de testes

Gunfight, Ground War e Gunsmith são alguns dos modos de jogo que estarão disponível na Beta do CoD: Modern Warfare

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Activision

Após uma Beta exclusiva do modo Gunfight, a Infinity Ward vai disponibilizar novos conteúdos durantes essas duas semanas de fases de testes. As duas betas, tanto nessa semana quanto na semana que vem, trarão diversos modos de jogo aos usuários.

Gunfight

O modo Gunfight coloca frente a frente dois times de dois jogadores. As partidas não têm regeneração, todos os jogadores usam as mesmas classes de armas e os rounds duram apenas 40 segundos; o time que fizer seis pontos primeiro é o vencedor.

Multiplayer Tradicional

Assim como novidades, a desenvolvedora vai trazer os modos mais antigos e populares da franquia Call of Duty. Os jogadores poderão testar os tradicionais modos 6v6 e até mesmo o modo de jogo 10v10.

Ground War

O Ground War – modo com mapas e times maiores – é conhecido pelos fãs da série, mas a versão sofreu alterações no reboot de Modern Warfare. Agora, os mapas serão ainda maiores e amplos, com veículos e podendo chegar até 64 players na partida.

Até por exigir mais dos processadores, os testes nesse modo serão ainda mais importantes para refinar a performance no lançamento oficial.

Gunsmith

Outro sistema que volta é o querido Gunsmith. Basicamente, o local serve para você customizar todas as armas; os jogadores terão uma vasta lista de personalização das peças (mira, extensão do cano, coronha e mais). O novo título terá um limite de cinco elementos customizáveis.

Não sabe os dias e como ter acesso ao teste do jogo? Não tem problema, o Torcedores explica como baixar a Beta.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS