Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

#BeyDay: No dia do aniversário de Beyoncé, relembre o “Single Ladies” do Santos e outros jogadores que dançaram no futebol

A Queen B faz aniversário nesta quarta-feira (4) e relembramos jogadores que gostam de uma das principais características da diva do pop: a dança

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

Quem é que não se lembra de quando uma empresa do ramo alimentício contratou Neymar, Ganso e Robinho, ainda em 2010, na fase espetacular do Santos campeão paulista e da Copa do Brasil daquela temporada para uma propaganda comercial em que a música era nada menos que Single Ladies, maior sucesso de Beyoncé até a ocasião e que vivia nas paradas de sucesso da época.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E a Queen B é a aniversariante desta quarta-feira (4). Baseado na data de comemoração de 38 anos da diva do pop, o Torcedores.com lista abaixo, incluindo o sucesso da propaganda do trio de ataque do Santos, jogadores que se apegaram à arte da dança, uma das principais características da cantora.

Neymar, Ganso e Robinho
O Santos de 2010 foi um dos maiores marcos do futebol brasileiro nos últimos anos e isso levou à união entre o maior sucesso da época e três dos jogadores mais consagrados do país.

Yerri Mina
Anos mais tarde e saindo de Beyoncé, o zagueiro Yerri Mina chegou ao Palmeiras em 2015 para suprir carências na defesa do clube paulista. A cada gol do colombiano, uma dancinha saía e divertia os palmeirenses.

Pablo Armero
Aquele mesmo Santos que marcou época em São Paulo sofreu nas mãos do Palmeiras. Na Vila Belmiro, o Verdão conseguiu um grande resultado, mas o que ficou marcado no clássico de 2011 foi o “Armeration”. Lembra?

Marcelo e CR7
Em um jogo contra o Málaga em 2011, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento pelo lado direito e marcou para o Real Madrid. Na comemoração, o português recebeu a companhia de Marcelo e dançou “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. Também beeeem longe de Beyoncé…

Pogba
O volante francês trouxe da Juventus para o Manchester United a tradição de fazer dancinhas que embalam os jovens que acompanham o jogador desde o início da carreira. O “dab” era uma comemoração praticamente solitário na Itália, mas ganhou a companhia de Jesse Lingard na Inglaterra.

Dani Alves
O lateral, quando ainda estava no Barcelona, costumava dançar ao marcar seus golzinhos. Após marcar um golaço sobre o Real Madrid, no Superclassico, o brasileiro chamou Abidal e fez uma das mais icônicas: o “Kong”.

Leia mais:
Galvão Bueno revela ter sido ameaçado de morte por torcedores do Palmeiras após vídeo falso viralizar nas redes sociais