Borderlands 3 terá primeiro evento temático de Halloween em outubro

Borderlands 3 receberá o primeiro evento, “Bloody Harvest”; saiba mais.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem - Divulgação

O Halloween é o tema escolhido para o primeiro evento temático do game Borderlands 3; chamado de Bloody Harvest, o evento, que acontecerá em outubro, será por tempo limitado, oferecendo aos jogadores novas armas lendárias e skins de personagens, além de novos tipos de inimigos e cenários.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

As informações foram divulgadas no primeiro episódio do “The Borderlands Show”, programa transmitido ao vivo pelo YouTube, com a presença dos desenvolvedores da Gearbox Software, responsáveis pelo jogo.

Também foi anunciada a chegada de um novo “chefão” ao jogo, Captain Haunt; porém, será preciso o jogador ter avançado até determinado ponto no game para conseguir participar do evento e enfrentá-lo.

Além disso, será adicionado um novo “debuff assombrado”, que ofuscará a visão do jogador durante o combate, aumentando a dificuldade.

Os produtores de Borderlands 3 confirmaram que este será o primeiro de vários eventos e atualizações gratuitas que serão acrescentados ao game.

Considerado um dos maiores lançamentos do ano, Borderlands 3 vendeu mais de 5 milhões de unidades nos primeiros cinco dias, gerando mais de US$ 1 bilhão em receita, tornando-se a segunda franquia na história da 2K a alcançar esse marco. O game está disponível no Brasil através da distribuidora Solutions 2 Go, com legendas em português.

Assista ao The Borderlands Show aqui:

LEIA MAIS:

SAIBA MAIS SOBRE OS PROTAGONISTAS DE GTA V QUE ESTARÃO NA BGS

BORDERLANDS 3 É LANÇADO NO BRASIL COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

JUST DANCE CHALLENGE 2019: SAIBA DETALHES DA COMPETIÇÃO