Borderlands 3 se torna sucesso de busca no Pornhub

Informação foi revelada pelo próprio site nesta semana

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Borderlands 3 foi lançado oficialmente no dia 13 de setembro. Apesar de ter feito sucesso entre os jogadores, o novo jogo da Gearbox Software atraiu uma atenção inesperada. Isso porque Borderlands 3 se tornou um sucesso de buscas no site de conteúdo adulto Pornhub.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

A informação foi revelada pelos próprios responsáveis pelo site. De acordo com as pesquisas, o jogo foi pesquisado na plataforma mais de 1 milhão de vezes. Surpreendentemente, Borderlands 3 não é o único jogo pesquisado no Pornhub. Isso porque a pesquisa apresentou que o jogo foi buscado 5x mais do que Fortnite e 3x mais do que Overwatch.

Ou seja, além de jogos serem buscas comuns no site de conteúdo adulto, Borderlands ainda conseguiu o feito de ser o mais pesquisado. Os termos “Borderlands 3” e “Borderlands Moxxi” estão no topo da pesquisa. Além disso, o nome de alguns personagens também aparecem na lista. Entre eles Lilith, Tiny Tina, Maya e Gaige.

Os dados revelam ainda que as buscas de Borderlands 3 no Pornhub são feitas em sua maioria por homens. A idade dos usuários varia de 18 a 24 anos e que os jogadores de Xbox têm maior tendência a realizar a busca desse tipo de conteúdo.

LEIA MAIS

Atualização adiciona recurso para treinar granadas no CS:GO

Brasil terá seis representantes no Free Fire Streamer Showdown