Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Witsel vê Borussia Dortmund chegando às quartas da Champions League e fala de favorito: “Tempo do Manchester City chegará”

Para Axel Witsel, jogador que atua no meio de campo do Borussia Dortmund, equipe aurinegra pode ser quadrifinalista na UEFA Champions League

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O Borussia Dortmund começa, nesta terça-feira (17), sua caminhada na UEFA Champions League. O primeiro compromisso, por sinal, é complicadíssimo. A equipe recebe o Barcelona, no Signal Iduna Park, popularmente conhecido como Westfalenstadion. Um dos destaques da equipe, aliás, já traçou as metas da equipe. Axel Witsel comentou até onde ele vê o VB chegando no certame.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Temos uma equipe forte, então as quartas-de-final devem ser o nosso objetivo, temos qualidade pra isso. Um clube como o Borussia Dortmund, na UEFA Champions League, deve ter metas ambiciosas”, afirmou o atleta belga.

Ambicioso, afinal, não seria ser campeão? Witsel explica por que não vê o BVB conquistando o bicampeonato europeu. Ele não deixa, porém, de dar uma fresta para a dúvida. “Se nós chegássemos às semifinais, seria uma surpresa. Existem algumas equipes que têm recursos maiores do que nós e que são mais fortes, mas quem sabe. O Ajax conseguiu, na temporada passada, entrar no hall dos grandes. Por que o Borussia Dortmund não conseguiria algo semelhante na Champions League?”, indagou.

Por fim, em entrevista à revista Kicker, maior publicação esportiva da Alemanha, ele também falou sobre quem, para ele, é o favorito a conquistar o título. “Até agora, o Manchester City sempre foram eliminados relativamente cedo. O tempo deles, porém, chegará. Tenho certeza”, finalizou.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”