Goleiro do Bayer Leverkusen provoca Borussia Dortmund: “É um bom momento para visitá-los”

Borussia Dortmund é provocado por Lukas Hradecky, goleiro do Bayer Leverkusen

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Bundesliga/Reprodução

Uma entrevista de Lukas Hradecky, goleiro finlandês do Bayer Leverkusen, repercutiu na Alemanha. Na ocasião, o arqueiro menosprezou a força do Borussia Dortmund, atual vice-campeão nacional e provocado pelo atleta. Para isso, ele usou a atual tabela de classificação e duelos anteriores entre as equipes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

À revista Kicker, Hradecky deixou claro que o Borussia Dortmund foi provocado., afinal. “Na última temporada, jogamos bem contra o Borussia em Dortmund. Controlamos o jogo no Westfalenstadion, na casa deles. Estamos à frente deles na classificação, também. Na minha opinião, é um bom momento para visitá-los”, enfatizou o goleiro dos Aspirinas.

“É um jogo muito importante para o Bayer Leverkusen, não tenha dúvida disso. Podemos sinalizar que estamos entre os quatro melhores times da Bundesliga. O Borussia Dortmund precisa se reabilitar após a derrota para o Union Berlin, e isso é provocado. Será um jogo muito quente”, afirmou Hradécky. Os Aspirinas estão na quarta posição do Campeonato Alemão, com sete pontos. O BVB vem logo atrás, na quinta colocação, com seis pontos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mais sobre Union Berlin x BVB

A torcida do Union também teve destaque positivo, fazendo até mesmo Lothar Matthaus se tornar fã dos metalúrgicos. Por sinal, não é de hoje que os torcedores do Eisern Union encantam. Neven Subotic teve um jogo especial, bem como os atletas borussianos reclamaram demais de si mesmos.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”