Botafogo: Marcinho cita “esporros” de Diego Souza para melhorar atuação

Lateral do Fogão vem atuando mais avançado e elogia experiência do companheiro no ataque

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Botafogo

Na vitória do Botafogo contra o Atlético-MG, no último domingo (8), a maior novidade foi a escalação do lateral Marcinho mais avançado no ataque pelo lado direito.

A escolha do treinador do Fogão Eduardo Barroca funcionou, com Marcinho sendo uma boa opção no setor para ajudar o centroavante Diego Souza.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), Marcinho falou sobre as impressões que teve de atuar ao lado do experiente camisa 7 alvinegro.

O Diego é uma referência. Tem sido um prazer jogar ao lado dele. A gente se fala muito, ele me dá esporro, me xinga pra eu ficar ligado no jogo. Tem sido muito positivo“, afirmou Marcinho, que ainda citou o clima após o triunfo no fim de semana.

O ambiente é outro, sua cabeça funciona de uma outra forma. Acho que esse momento tem que ser aproveitado, mas com moderação. Não adianta achar a gente se empolgar, achar que está tudo ótimo, porque ainda temos muito a melhorar“, completou.

Próximo compromisso do Botafogo

O time alvinegro volta a campo no próximo sábado (14) contra o Ceará em duelo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h (horário de Brasília).

O time de General Severiano é o atual décimo colocado na competição, com 26 pontos conquistados.

LEIA MAIS: