Saiba qual o próximo jogo do Botafogo após a derrota para o São Paulo

Glorioso tropeçou em casa na abertura do segundo turno do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Botafogo começou mal o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (21), o Fogão recebeu o São Paulo no estádio Nilton Santos e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para se recuperar, o time treinado por Eduardo Barroca jogará fora de casa a próxima rodada. A equipe alvinegra tem pela frente na rodada 21 do Brasileirão o Bahia, na Fonte Nova. O jogo será às 21h30 de quarta-feira (25).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Bahia se encontra em oitavo lugar, com 31 pontos. O time tricolor também entrou em campo neste sábado, e com o mesmo resultado de derrota, também por 2 a 1. E o adversário foi outro alvinegro, o Corinthians, atuando na casa do adversário.

O Botafogo vai para o décimo lugar do Brasileirão com esta derrota, ficando com 27 pontos ganhos. A distância para o G-6 pode começar a ficar maior com o correr da rodada e o time precisa mostrar reação para evitar ficar distante da chance de ir para a Libertadores.

LEIA MAIS

Cícero diz que Botafogo deu “molezinho” contra o São Paulo e lamenta derrota em casa

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)