Bragantino deve ter mudanças no ataque para partida contra o Figueirense; veja a provável escalação

Zago deve promover alterações no Massa Bruta devido a quantidade de jogos da equipe no próximo mês

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Clube Atlético Bragantino

Seis jogos em menos de 20 dias. Esta será a maratona do Bragantino depois de enfrentar o Figueirense hoje. Dessa maneira, o treinador Antonio Carlos Zago está considerando realizar um rodízio no time para o jogo desta noite. Para duelar contra o Figueirense no Orlando Scarpelli às 21h30, Wesley e Ytalo estão de volta, mas devem começar no banco de reservas.

Roberson e Robinho fizeram boa partida entrando na segunda etapa do último jogo do Braga e provavelmente serão titulares no comando do ataque. Robinho inclusive marcou na goleada sobre o Londrina.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, o time titular do Bragantino no jogo de hoje deve ser: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Morato, Robinho e Claudinho; Roberson.

Contudo, o Bragantino é o líder do Brasileirão Série B com 45 pontos, quatro na frente do Atlético-GO que é o vice. O time de Bragança Paulista vem de uma goleada em casa contra o Londrina por 4 a 1. Assim, agora o adversário é o lanterna Figueirense que vive grave crise. O time de Santa Catarina está com uma boa sequência sem vencer e o clube cogita até abandonar a competição por problemas financeiros.

Leia Mais:

Bragantino vence a Ponte Preta de virada e se mantém na liderança da Série B