Torcedores – Notícias Esportivas

Brasil x Colômbia: saiba como assistir ao amistoso sub-23 AO VIVO online

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em amistoso na categoria sub-23

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ CBF

Enquanto a seleção brasileira principal segue se preparando para encara a Colômbia nesta sexta-feira (6), em Miami, as jovens promessas da categoria sub-23 dos dois países medem forças nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), tento o estádio do Pacaembu como palco. Saiba aqui no Torcedores.com, como assistir ao confronto AO VIVO online:

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Brasil x Colômbia terá transmissão pelo aplicativo SporTV Play, vinculado ao canal que detém os direitos do amistoso. Para acompanhar as emoções da partida, é necessário ser assinante do serviço e baixar o aplicativo, por meio da Apple Store ou Play Store. Também há a opção de assistir pelo site globosatplay.globo.com/sportv/.

A seleção brasileira terá em campo vários destaques conhecidos do torcedor, como o lateral-esquerdo Guilherme Arana (hoje na Atalanta), Pedrinho, do Corinthians, Antony, do São Paulo e Paulinho, ex-Vasco da Gama e atualmente no Bayer Leverkusen. Pelo lado de “los Cafeteros”, o atacante do Palmeiras, Iván Angulo é um dos principais nomes e pode dar trabalho à defesa canarinho.

O confronto diante dos colombianos marca a estreia oficial de André Jardine à frente da categoria sub-23. Anunciado em janeiro pela CBF, o ex-treinador do São Paulo já comandou a equipe sub-20 do Brasil na conquista do Torneio de Toulon.

O amistoso entre Brasil e Colômbia faz parte da preparação para o Pré-Olímpico de 2020, e possivelmente para as Olimpíadas de Tóquio, principal objetivo da categoria.

Ficha Técnica da Partida

Brasil x Colômbia – amistoso sub-23 

Local: estádio do Pacaembu (São Paulo, SP)

Data: 05/09/2019 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão AO VIVO online: SporTV Play

LEIA MAIS:

Brasil não perde para a Colômbia há quatro anos; veja o retrospecto do confronto