Brasil x Peru: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO

O segundo amistoso nos EUA, será entre Brasil e Peru, na madrugada de terça para quarta, saiba onde ouvir e assistir

Icaro Brum
Colaborador do Torcedores

Brasil e Peru se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 00:00. Na madrugada de terça para quarta.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Na TV aberta, a partida será transmitida pela Globo. Na TV fechada no canal SporTV. Pela internet, na Globoplay, o jogo pode ser assistido ao vivo nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá e Goiânia.

Tite confirmou o Brasil com quatro mudanças no time que enfrentou a Colômbia, no empate de 2 a 2. Sobre as mudanças, não foram reveladas quais serão.

O técnico do Peru, Ricardo Garecanão contará com o artilheiro que atua no futebol Brasileiro, Paolo Guerrero. Em pedido do próprio jogador, Guerrero foi desconvocado, para atuar pelo Internacional, na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Jogo ocorrerá nesta quarta.

Último confronto das equipes foi justamente na final da Copa América, onde o Brasil se sagrou campeão, com o resultado de 3 a 1 sobe os Peruanos.

No rádio, as seguintes emissoras transmitirão a partida: Rádio Bandeirantes 840 AM – (SP), Rádio Globo São Paulo 94.1 FM, Rádio Jovem Pan 620 AM, Rádio Transamérica Pop 100.1 FM (SP), Rádio CBN Rio 92.5 FM, Rádio Gaúcha 93.7 FM (RS), Rádio Sagres 730 AM (GO).

LEIA MAIS: 

Sozinho, Neymar vale três vezes mais que todo elenco do Peru; veja os números