Bruno Marques se destaca na base do Santos e comemora experiência adquirida com Diego Costa do Atlético de Madrid

O jogador está emprestado ao Santos pelo Lagarto do Sergipe, clube patrocinado por Diego

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

No começo da temporada Bruno Marques chegou ao Santos com uma simples missão de mostrar seu potencial. Desse modo seu esforço e dedicação começaram a chamar a atenção de todos inclusive do técnico Jorge Sampaoli.

A princípio o atleta chegou para atuar na Copa São Paulo mas uma lesão no tornozelo o tirou da competição. Logo depois o jogador começou a ser observado por Sampaoli que gostou do seu estilo de jogo e o convidou para treinar entre os profissionais.

Assim o centroavante de 20 anos chegou a ser até inscrito no Campeonato Paulista pelo argentino. Segundo Bruno o treinador trata muito bem os garotos da base com palavras de incentivo e belas lições nos treinamentos, no caso do atleta em questão as frases “foco no trabalho” e “sua hora vai chegar” sempre são destaques no vocabulário do argentino.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Bruno Marques vem se destacando dentro da base do Santos com diversos gols marcados no Campeonato Brasileiro Sub-20 e até no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Certamente o time tem a intenção de adquirir o jovem em definitivo, pois seu contrato se encerra no mês de dezembro.

Decisão de compra nas mãos de Jorge Sampaoli

O Santos manifestou desejo em adquirir o atleta em definitivo mas deixou essa decisão nas mãos do argentino Jorge Sampaoli. De acordo com a diretoria santista Bruno já possui 20 anos e dessa forma no ano que vem já começaria a atuar entre os profissionais.

Portanto a decisão está nas mãos do argentino. O passe do jogador é avaliado em R$ 650 mil e segundo Bruno Marques seu desejo é permanecer no Santos e receber mais oportunidades no ano que vem.

Assim o jogador já citou que sua boa relação com o patrocinador do Lagarto, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa o ajudou na carreira. De acordo com Bruno os dois já treinaram juntos enquanto Diego estava de férias no Brasil.

Portanto a decisão de compra está nas mãos do Santos que sobretudo tem a prioridade de compra da jovem promessa.

LEIA MAIS

Santos pode receber maior quantia de cotas de televisão desde a época de Neymar