Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Call of Duty: Mobile lança oficialmente no dia 1° de outubro

Call of Duty: Mobile traz diversos modos multiplayer da franquia e um gameplay único de battle royale

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

A Activision, em colaboração com a Tencent, anunciou a data de lançamento do Call of Duty: Mobile. O jogo chega oficialmente no dia 1º de outubro. O game é de ação em primeira pessoa, oferecendo os mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs da franquia. CoD: Mobile é gratuito para os dispositivos Android e iOS.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

“Estamos reunindo o melhor que a franquia Call of Duty tem a oferecer, incluindo mapas de Modern Warfare (Crash e Crossfire), mapas de Black Ops (Nuketown e Hijacked) e muito mais; é uma experiência épica para dispositivos móveis”, disse Chris Plummer, VP para Mobile na Activision.

Call of Duty: Mobile será lançado com modos multiplayer e Battle Royale; conteúdos extras, eventos temporários e playlists serão adicionados posteriormente.

“Testamos o jogo em territórios selecionados e o feedback que recebemos nos ajudou a refinar o modo de jogar e a fornecer o FPS mobile definitivo em 1º de outubro”, completou Chris Plummer.

O modo Battle Royale é uma visão única do gênero dentro do universo da franquia. Até 100 combatentes lutarão pela sobrevivência sozinhos, em duplas ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente para o mobile.

LEIA MAIS