Call of Duty: Modern Warfare terá um Battle Royale diferente, indica rumor

Além do Battle Royale, o modo Ground War deve retornar no Call of Duty: Modern Warfare

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Activision

Call of Duty: Modern Warfare está cada vez mais próximo de seu lançamento e a principal dúvida da comunidade é se Modern Warfare terá um Battle Royale. De acordo com o YouTuber TheGamingRevolution, o modo estará presente no jogo.

O youtuber – que já vazou informações que se confirmaram sobre o CoD: MW – divulgou diversas novidades sobre o novo game da franquia na noite dessa segunda-feira (02). Um dos temas abordados foi o Battle Royale.

Um dos seguidores perguntou se o youtuber acreditava em um Battle Royale. O The Gaming Revolution, por sua vez, respondeu em forma de aspas da fonte. “Battle Royale é 100% importante. Consideramos retirá-lo do jogo em um determinado momento, mas retrabalhamos ele e realmente achamos que será diferente de outros Battle Royales em seu estado atual. Mais informações em breve”.

O youtuber ainda revelou que existem mais três killstreaks que não foram mostrados ainda e com o modo Ground War retornando à franquia.

O novo COD apresentará um reboot da série, trazendo de volta o personagem Capitão Price. Modern Warfare será multi plataforma, ou seja, haverá uma integração entre os consoles e o PC; o shooter não terá mais o Passe de Batalha; os conteúdos após o lançamento serão gratuitos para os jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare é desenvolvido pela Infinity Ward e chega no dia 25 de outubro nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS